O que acham? Era uma boa medida para acabar com a corrupção!

O que acham? Era uma boa medida para acabar com a corrupção! Lembrei-me disto depois de ter visto há pouco o Barcelos x Benfica com o árbitro a empurrar constantemente o Benfica para a desvantagem, algo que os FABULOSOS jogadores do Benfica conseguiram sempre contrariar, chegando ao 6-6 a dois segundos do fim, para grande descontentamento dos dois árbitros…

Já no futebol, o Boavista vendeu todos os bilhetes dos jogos contra Benfica e Porto a um intermediário que tem como sócio… Antero Henrique. Ora, o ex-dirigente do FCPorto assegura assim que 2/3 do estádio estará por conta do FCPorto, ao mesmo tempo que assegura que no jogo do título, o Benfica pode potencialmente ter imensas dificuldades em ter mais do 1.500 adeptos no estádio… no que poderá ser o jogo do título, dado ser na última jornada.

Ora, com tantas ajudas da arbitragem e com estes esquemas todos que percorrem diversas modalidades, eu proponho que se decida que o campeonato de Hoquei, Andebol e Futebol sejam atribuidos ao FCPorto já durante esta semana por parte das respetivas Federações que andam a pactuar com tudo isto…

… depois continuam-se os jogos já sem o FCPorto andar a corromper árbitros e adversários e no final quem for mais forte festeja com os seus adeptos e deixa o FCPorto a brincar sozinho com as taças da vergonha.

Fica a ideia…

Entretanto, acho que Rennie ou mesmo Gaviscon ajudam na azia que vários comentadores terão por causa do lance onde ficou PROVADO que Mitroglou não faz qualquer falta.

1 comments On O que acham? Era uma boa medida para acabar com a corrupção!

Comments are closed.

Site Footer